Orquestra Sinfônica Heliópolis emociona na Pró-Vida

Publicado em 16 de dezembro de 2013 por Instituto Baccarelli - 5 Comentários

No dia 15 de dezembro, a Orquestra Sinfônica Heliópolis realizou um concerto na sede central da Pró-Vida, em Pinheiros. A apresentação foi prestigiada por mais de 3 mil pessoas, sem contar os que acompanharam a transmissão ao vivo para as cidades da entidade no mundo inteiro.

O concerto, que teve regência do maestro Isaac Karabtchevsky – diretor artístico do Instituto Baccarelli -, foi em celebrou ao ano de 2013 e em agradecimento aos instrumentos doados pela PRÓ-VIDA ao Instituto Baccarelli. Em outubro, a entidade doou dezenas de instrumentos de sopros e percussão da marca Yamaha – que também não mediu esforços para ajudar que eles chegassem aos nossos alunos, vendendo-os à Pró-Vida em condições especiais.

Mais uma vez, os músicos da OSH saíram da apresentação muito satisfeitos por tocarem para um público tão respeitoso. E o público, por sua vez, saiu emocionado com o que viu. “Quero agradecer imensamente aos alunos e ao Maestro pela linda apresentação hoje na Pró-Vida. Nossas almas se elevaram aos céus tamanha a generosidade de todos ao saírem de suas casas em pleno domingo para tocar para nós. Sou agradecida a todos vocês que fazem com que toquemos os céus quando ouvimos músicas como as de hoje”, disse Vallery De Alvarenga após a apresentação.

Os instrumentos doados representam uma oportunidade de ampliar e qualificar o ensino oferecido por nossos programas, dedicados a crianças da comunidade e a jovens daqui e de outras regiões do Brasil e do mundo.

VEJA MAIS FOTOS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK! CLIQUE AQUI. 

DSC_0262 DSC_0256 DSC_0246 DSC_0230 DSC_0217 DSC_0214 DSC_0210

 

5 Comentários

  1. Angela M. R. Campos disse:

    Amei a apresentação. Todas as músicas lindas, principalmente o hino da Pró-Vida que logo no início as lágrimas já rolaram de emoção. Parabéns a todos e um Feliz Natal.

  2. Fernando Theodoro disse:

    Em Santos, estávamos em mais de 500 amigos acompanhando a apresentação. Parabéns a todos e ao maestro pela simpatia com que apresenta seus concertos. Feliz Natal e um ótimo 2014!

  3. marcelo Tojar disse:

    Impossível descrever com palavras , grande exemplo de homens de boa vontade , parabéns ao instituto baccarelli !
    Obrigado por nos brindar com este lindo presente de natal que realmente marcou nossos corações

  4. Sílvia disse:

    Apresentação foi como sempre EMOCIONANTE!!!

  5. Clelia Festino Oricchio disse:

    Gostaria que muitas pessoas de bem como esse maestro seguissem seu exemplo, que coisa linda, que lição de vida! P A R A B È N S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe o seu comentário!



ONDE ESTAMOS